Aparece por aqui sempre que puder!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meros Mortais!



Meros mortais... Somos meros mortais...  Todos nós vamos morrer um dia. É a realidade por mais que a gente deseja viver o máximo possível, um dia iremos morrer.

Temos em nosso coração um desejo muito grande de ser eterno, a bíblia nos diz isso em Eclesiastes 3:11 >> Deus pôs no coração do homem o anseio pela eternidade;

Há um desejo em nós de ter vida eternamente, e isto é possível, pois o próprio Jesus disse em João 3:16:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA!

Então você tem que crê nele!

Aí  vem um problema!

Talvez você nem acredite que Jesus realmente fez isso por você, que Deus te ama tanto assim. O que torna tudo bem mais difícil, porque explicar com exatidão a grandiosidade Amor de Deus seria uma missão muito difícil, diria até impossível.

Imagine um cego de nascença, nunca se quer enxergou um vulto... se esse cego chegasse a você e perguntasse: Eu queria saber como é o vermelho, me explique por favor? O Que você responderia?

Provavelmente você ficaria meio sem jeito, porque como explicar algo que você enxerga tão facilmente pra alguém está cego?

Se você ousasse explicar talvez você  diria: ah, o vermelho é uma cor forte, vibrante, representa calor, é usada representa perigo, etc...

E aí por mais que você fique ali horas e horas tentando explicar para aquele cego o que é o Vermelho nada se compara o fato ver com os próprios olhos o Vermelho!

Semelhantemente seria,m tentar explicar quem é Deus para alguém que não o sente, que não o vê!

Por mais que eu falasse que Deus é maravilhoso, Deus forte, conselheiro, príncipe da paz, etc etc, etc... nada se compara a você  experimentar e você mesmo descobrir esse amor de Deus!

Experimente você também !

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More