Aparece por aqui sempre que puder!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jesus meu "parça"



Paz de Jesus Cristo á todos... e é justamente dEle que quero falar nesse post!

Já aconteceu comigo, e muito provável que já aconteceu com você, aquele momento na sua vida que parece que já era, ninguém mais é seu amigo, você está sozinho, ninguém ta nem aí pra você!

Bobagem!! Se você tá nessa deprê, pára tudo e presta atenção aqui:

JESUS TE AMA, E NUNCA TE ABANDONA!

Primeiramente, Jesus provou seu amor por você, morrendo numa cruz mesmo sem merecer, e além disso ele ainda ofereceu descanso para a sua alma SE VOCÊ IR ATÉ A ELE!!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" 
(Matheus 11:28-30).

É disso que eu tô falando, entende?... Ele está ali do seu lado sempre, talvez você não perceba porque está muito ocupado com a sua "vida" não sabendo tu que JESUS É A VIDA!

"Eu sou o caminho, a verdade e a VIDA. Ninguém vem ao pai a não ser por mim" 
(João 14.6).

Tenho aqui uma boa história pra te contar, presta atenção:

"Durante os dias da Primeira Guerra Mundial, realizava-se a famosa "prova de Kitchener", por meio da qual eram testados os regimentos ingleses para ver se estavam preparados para ir á frente da batalha. A prova consistia em caminha um longo trajeto pelas piores estradas, e, por fim, cada soldado deveria se encontrar em seu respectivo lugar, em correta formação.
 Certo regimento de infantaria, que foi submetido a essa dura prova, tinha entre seus soldados um rapaz inexperiente e de pouca força física. A prova era realizada no norte da Índia, sobre um caminho desértico de areia, num dia de muito vento e calor. Durante os primeiros quinze quilômetros, tudo transcorreu bem, mas logo o jovem soldado começou a fraquejar.
Felizmente, seu companheiro era um soldado experiente e robusto, a quem o jovem disse: " Estou ficando cansado". "Ânimo, pois falta pouco!”, “respondeu o companheiro.” “Se você falhar, todos nós seremos reprovados. Dê-me seu fuzil". Mais tarde, disse-lhe: “Dê-me sua mochila!" E assim, pouco a pouco, o esgotado jovem foi aliviando sua carga. Por fim, quando haviam passado pela difícil prova, entre os soldados estava um com as costas vazias. Seu corajoso companheiro havia levado a carga no lugar dele;
Quando, no caminho da vida, o fardo é pesado e temos dificuldade para continuar, convém recordar que também temos ao nosso lado um companheiro forte e vencedor: Jesus, o Filho de Deus. Ele pode tirar de nosso coração toda a carga, toda a dor, toda frustração, todo fracasso... Ele nos alivia o peso da vida e nos enche de renovadas esperanças. Ninguém pode nos ajudar tanto como esse Amigo!"
( do livro "Ainda existe esperança" - Enrique Chaij)

É isso ai, meu amigo, lembre-se que sempre existe 1 que olha por você, no mínimo um!

Jesus é meu “Parça”, Amigo e Companheiro pra todas as ocasiões! Que Seja assim pra você também!

Deus te abençoe!


Patrickh Santos

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More