Aparece por aqui sempre que puder!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O melhor dia de 2011





Terça-feira, 13 de dezembro de 2011, 02:05, deito-me na cama e começo a ouvir uma musica intitulada Filho pródigo – promessasD... faz tempo que não ouço essa musica, começo a relembrar de tudo o que me aconteceu na segunda-feira um dia antes de um dos melhores dias de 2011 para mim...por onde começo?! Teve de tudo! O dia já começa com uma ligação:- “hein, o trampo lá ta pronto pra gente fazer é só você me falar o dia que vc vai estar de bobeira que a gente vai lah!”

Glória a Deus por isso, todos nós precisamos de dinheiro né!
Depois disso, vou na casa de um amigo, colocamos o papo em dia, ele tinha acabado de baixar um jogo novo, começamos a jogar e o jogo num era tão bom assim como imaginávamos, alias era horrível!(Just cause, o nome do jogo kkk), ai revoltamos:”poxa vida, zeramos call of duty MW2 e num temos mas nenhum jogo bom pra jogar agora! Quer saber, vamos jogar um jogo daqueles bobinhos que tem nos sites de jogos online!” – “Simbora!!!”

Passamos a tarde no dito cujo jogo bobo!

Chega á noite! meu brother foi trabalhar, por que o único que num trampa aki sou eu néh! kkk
falei assim : “Vou la na casa do pastor!”

Chego lá encontro um aniversariante do dia começamos a jogar futebol, eu e os filhos do pastor... paramos um pouco, o pastor chamou  a gente pra orar lá dentro pelo aniversariante. Oramos e louvamos a Deus todos suados e fedidos, mas a nossa adoração estava chegando como cheiro suave às narinas de Deus! 

Voltamos ao futebol, chapéu pra lá, caneta pra cá, golaço meu ( como sempre =]! ).Nesse momento chega um velho amigo que mora no Rio de Janeiro e estava de folga deu uma passadinha lá na casa do pastor que fica ao lado da igreja, fomos lá na igreja puxamos um som lá juntamente com o vizinho da igreja lá, cantamos mais uma vez, e voltamos pro futebol logo após! hehe

Cansamos do futebol! ufa! fomos pra dentro comer hehe! sanduíche, achocolatado, café, leite... e ai aparece um violão! Dei umas aulinhas grátis e ficamos até 22:30 compondo musicas e louvando a Deus!

Pego o busão, vou pra casa. Chego aqui em casa a porta ta trancada!aushuahaush Acordo todo mundo pra abrir a porta pra mim!xD  .

Agora eu pergunto pra vcs: Qual a primeira coisa que um aspirante á Engenheiro de Computação faz quando chega em casa?

Isso mesmo! Liga o PC! kkkkkkkkk   Nem precisa ser estudante de computação pra que isso aconteça!

0h0min, acabou a segunda-feira 12/12/11 e começa a Terça-feira 13/12/11.
Então, ligo a tal musica citada no inicio desse post, e começo a viajar com Deus!

E então vários projetos e idéias começam a fluir em minha mente, criar um ministério de teatro na minha igreja, ser o tutor de um jovem que chegou recentemente na igreja, dar aula de violão nas quartas-feiras durante as férias, ideia pro cartaz que irei fazer dos 35 anos da minha igreja aki na minha cidade ( Igreja de Deus da Profecia – São Mateus ES), ir ao seminário CLB( curso de liderança bíblica) em janeiro , criar um projeto de evangelismo na faculdade para semestre que vem, criar um projeto para incluir, unir, conectar, todos os jovens da minha igreja em todo Brasil... e muitos outros projetos, e então comecei a pensar se vou conseguir dar conta de fazer tudo isso. Deus então me responde:

“-Claro que vai! eu to contigo meu filho! Lembra dos projetos que você traçou no final de 2010? Aquela meta de ter no final 2011 de no mínimo mais 10 jovens na igreja, hoje tem quantos a mais? 12 né, sem contar visitantes! E quanto as pessoas que tinham saído da igreja? Já voltaram boa parte não é mesmo? Tudo por que você e outros mais insistiram em oração pedindo forças para que isso tudo pudesse acontecer! Remar sem parar pro barco não afundar!”

Aí fui dormir meditando na seguinte frase: “Será que já usei todo o meu potencial para Deus?”

Acordei ás 2:05 e comecei a escrever este post, aliás já são 03:03 agora... do dia 13/12/11. Pensou em superstição, numerologia agora, é? kkkk Que nada! Tudo tem um propósito, e esse dia de hoje eu vou me lembrar dele quando estiver no final de 2012 e vou postar aki no blog algo sobre os tais projetos que foram mencionados,( vou postar no dia 12/12/12, eita! kkkkk) esta é a razão da coincidência do dia 13/12/11, Deus quer que eu lembre desse dia quando chegar o final do ano que vem e como eu sou ruim de Memória tinha que ser um facin neh!kkk  

Um dos melhores dias pra mim de 2011, se nao o melhor,  mais uma vez pra não esquecer:

  Dia Treze do Doze do Onze, 13/12/11 !

Pra terminar esse post e eu ir durmir né, algumas palavrinhas rápidas:

Deus espera o melhor de nós, Ele gosta de perseverança. Se você é fraco, e não consegue fazer algo sozinho, melhor ainda! Ele ta disposto a te ajudar e te guiar e mesmo você não sendo apto para trabalho Deus te capacita e te faz realizar com sucesso todos os seus projetos aprovados por Ele!

"Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio."
(1 Coríntios 9:24)

 Dê o seu melhor para Deus, por que o melhor de Deus ainda está por vir!

Só uma ultima coisinha, o titulo do post é o melhor dia de 2011, tenho que colocar um asterisco aí hehe por que 2011 ainda não acabou né! então que até dia 31 venha dias “mais melhores” ainda pra mim e todos nós! aushuashuas

Valeu então, agora eu vou durmir por que hoje,13 de Dezembro de 2011 ainda nem começou direito e pra mim já é o melhor dia do ano! O melhor ainda está por vir!

Fiquem na Paz!!!
Patrickh Santos

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More