Aparece por aqui sempre que puder!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oração Full Time






“Com Jesus a minh'alma deseja estaaaarrrr!!!... no jardim em Constante oração!! Quando a noite chegarrrrr!!!... e o mal me cercaaaaarrrr... 
Quero estar em CONSTANTE ORAÇÃO”

È muito provável que você já tenha escutado esse hino da Harpa Cristã e até mesmo cantado Ele.

Mas , você já meditou na letra dele?

Hoje pela manha postei esse trecho do hino no facebook, e de tarde quando li ele de novo aí caiu a ficha!!!!
CONSTANTE ORAÇÃO = ORAÇÃO FULL TIME .... HAHA

Tenho experimentado nesses últimos anos viver em constante oração, e isso é maravilhoso.

Experimentar a intimidade com Deus é uma das coisas mais maravilhosas que alguém pode ter!

È o que devemos buscar: ter intimidade com Deus , viver num constante diálogo com Ele, estar ligado a Ele, estar conectado nELE!

E essa intimidade é adquirida através da oração!

A oração no ajuda a vencer o pecado. Um experiente guerreiro de oração sabe enfrentar o diabo pelo poder de Jesus, pondo o inimigo em fuga. À medida que formos orando para conhecer melhor a Jesus, tornaremos mais e mais parecidos com Ele.

Na época da minha adolescência eu pouco tinha experimentado aproximar-se mais de Deus e buscar ser intimo dEle...as minhas orações eram mais rápidas do que comercial de televisão em horário nobre.

Tipo, antes de Durmir eu orava assim:

“Senhor Deus obrigado por tudo, pelo dia de hoje e que Senhor abençoe a minha vida, e que o Senhor faça isso... e que o Senhor faça isso também e aquilo também, Aguardo respostas! Em nome de Jesus, amém”.

Deus: “Filho,...”

Eu: “ZZZZZzzZZZZzzzZZZZzzzzzZZ”

A minha oração era como eu tivesse mandado um e-mail pra Deus e desligado o “computador” e ido durmir e no outro dia eu iria abrir a “caixa de entrada” pra ver se Deus havia respondido, e se Ele não tivesse respondido eu ainda ficava frustrado por não ter sido atendido!

Um dos primeiros texto que postei aqui no blog JFT foi o “Somos mimados!?” Onde falei sobre como muitos cristãos querem a sua benção no estilo fast-food :


Então DEUS com seu uniforme de atendente de MacDonald’s é obrigado a te atender de modo rápido e eficiente:
- “Tá” precisando de uma benção? E como vai ser? Quer receber agora ou vai esperar em casa? Ah sim...agora? Pois não! Pode esperar ao lado aqui por favor. Em menos de 5 minutos sua benção “tá” na mão. Próximo por favor!”
Ao Invés de CRENTES preferem ser CLIENTES de Deus.”

E as vezes eu me sentia assim, como um cliente de Deus.

Orava pouco e quando orava era pra pedir algo ou reclamar de algo que não recebi... Lamentável neh!!

Mas, eis que tudo se fez novo!! “Que mudança em mim fez o Meu bom Jesus”(8)

Hoje graças a Deus tudo é diferente!

A minha oração hoje antes de durmir é como se fosse um msn:

EU: “Papai, cheguei!!!!!”

DEUS: “E aew meu filho me conta as novas aí, como foi seu dia?”

EU:” Pai, hoje foi tenso viu!!, teve isso , aconteceu isso..., etc...etc....etc....etc....etc...etc.. E eu to feliz demais pai, obrigado por aquilo lá na facul hoje, obrigado por aquilo lá na igreja! Valeu mesmo!, vc é dez! Dez não, infinitamente infinito e além!!”
...

Volto a repetir: Experimentar a intimidade com Deus é uma das coisas mais maravilhosas que alguém pode ter!

Eu busco e continuarei buscando isso mais e mais por que é maravilhoso, é inexplicável!

O que precisamos deixar gravado nas nossas mentes é :

Jesus Lembra de nós o TEMPO TODO, devemos lembrar dEle o TEMPO TODO também!

“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.” (João 15.7)

...permanecerem em mim... Ou seja, isso é o tempo todo, FULL TIME!

Entende por que o nome desse blog é JESUS FULL TIME?! Não é por que achei o nome bonitinho não!. È por que viver em Jesus o tempo todo é uma das coisas mais difíceis de se fazer na vida, e esse blog foi criado com o objetivo de ajudar eu e você a permanecer nEle FULL TIME, até mesmo quando estivermos aqui na frente do PC!

Fiquem na paz de Cristo, até a próxima!
Patrick Bonifacio Santos

2 comentários:

EIII..PAtrick!!!!

Perfeita essa postagem!
Levei um soco na cara quando li essa frase:

Jesus Lembra de nós o TEMPO TODO, devemos lembrar dEle o TEMPO TODO também!

Muito edificante!!
Blog ta muito maneroooooo!!!
Bjins!!

by: Mariana Zinesy

HUUU amigooo essa superou emmmm.... lembrei do Pr Lucinhooo
Jesus abeçoa.... (bocejo) hahahamem! kkkk !Devemos
experimentar sim em Deus sempre uma intimidade maior que a que ja temos e se temos neh.... muito bom mesmho o post

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More