Aparece por aqui sempre que puder!

domingo, 15 de maio de 2011

Desesperado pra namorar?

Desesperado

Hey many peoples!!! Tudo BeLesMa? (huahuaIariaiarirairssrasaias)

Como eu sou o dono do blog eu posso ver quais os links mais visitados do JESUS FULL TIME!

E que intrigante... hehe... Os links mais visitados do blog têm a ver com “namoro”! Por que será hein?!!? =D

Então... Vou falar sobre o namoro nesse post. Não exatamente o namoro, mas o que vem antes do namoro.

Dia desses aí... ouvi alguém dizer:

- Tenho medo de ficar sozinho, preciso arrumar alguém logo! Na escola todos os jovens estão namorando ou ficando, e eu?

E você?... Vai orar !!! – foi o que eu respondi... rsrsrs

È impressionível como os jovens querem namorar cada vez mais cedo... e isso acontece até mesmo no meio cristão! Sem estrutura nenhuma inicia um namoro achando que estão brincando de casinha, ou de papai e mamãe!

Namorar é ter um compromisso sério com Deus e conseqüentemente com seu namorado(a) . Ao contrário do que muitos pensam, inclusive cristãos, o namoro não serve para testar, pois você nunca vai achar alguém “perfeito”. Não devemos namorar pra conhecer, devemos conhecer pra namorar.

O namoro deve ter um objetivo, nada de curtir o momento. Esse relacionamento serve com um treino para o casamento. No namoro vamos aprender a lidar com a personalidade e as falhas do outro. Vamos aprender a renunciar algumas coisas e respeitar as diferenças.

Do mesmo modo que o grau de intimidade entre namorados é maior do que entre amigos, a intimidade com Deus de quem namora deve ser maior.

Você entendeu bem? Vou colocar de novo e destacar bem pra você ler novamente:

Do mesmo modo que o grau de intimidade entre namorados é maior do que entre amigos, a intimidade com Deus de quem namora deve ser maior.

Você tá sozinho e quer namorar?

Então, planeje-se e se estruture pra isso espiritualmente e materialmente falando!

Enquanto você espera pela outra metade da laranja, busque mais intimidade com Deus e você vai adquirir mais sabedoria pra escolher o seu(sua) futuro(a) companheiro(a)!

E nada de ficar “ficando” enquanto não namora!

O “ficar” é um ato irresponsável, de abuso do outro e de si mesmo, não traz felicidade, mas ao contrário, gera um enorme vazio interior, pois é impossível amar de verdade aquilo que não se conhece;

E não se conhece de verdade uma pessoa em um dia, em uma festa, em um beijo, neh?!

Seja paciente e entregue a sua vida matrimonial nas mãos de Deus!

Ore pelo(a) seu(sua) futuro(a) esposo(a), mesmo sem conhecê-lo(a), pois você não conhece mas Deus conhece!

Dá uma lida nesse verso aki oh:

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. ( 1 Pedro 5:7)

Para namorar é preciso ter confiança na pessoa, saber o que a faz feliz e o que a entristece e deixar que o outro te conheça também.

Existem várias passagens da bíblia que servem para os namorados, mas essa explica bem como deve ser um namoro santo pra glória de Deus.

16 Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.17 Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer. 18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei.

Eh izzo aew Garellinha!

Segura firme na rocha que é JESUS CRISTO!

Abraxos!!!

Que Deus nos abençoe!

Fonte de pesquisa do conteudo da postagem: www.naomordamaca.com ; www.pedropamplona.wordspress.com

Editado por Patrick Santos – Blog JFT

2 comentários:

Uhullll!!! Muito bom demais da conta!!!

Tava querendo namorar, vc jogou cisco no meu fubá!! kkkkkk

Amei o texto!!
Estava precisando ouvir algo assim hoje…
Q Deus continue usando a sua vida!

Bjos!!

BOM MEU NOME E EDSON VC SABEM QUEM EU SOU. EU PENÇO O SEQUINTE, QUE PARA CONSEGUIRMOS A PESSOA TÃO ESPERADA PARA UMA VIDA COMJUGAL DEVEMOS USAR MEIOS TERRENOS COM SABEDORIA CLARO PORQUE DEUS NÃO VAI DESCER DO CÉU PARA TE MOSTRAR A PESSOA CERTA. MAS UM JOVEM CRISTÃO NÃO PODE COLOCAR A VONTADE DE NAMORAR ACIMA DE TUDO E TEM, MAS UMA QUESTÃO MUITA DAS VEZES QUANDO UM JOVEM CRISTÃO ENCONTRA UMA NAMORA PENSA QUE TEM DE FAZER SEXO PARA SEGURAR A NAMORADA (O) ISSO E FALTA DE SABEDORIA.

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More