Aparece por aqui sempre que puder!

sábado, 7 de maio de 2011

Acorda Super-man!




Existem muitos Super-heróis. Na TV podemos assistir a vários e eles têm super poderes, são fortes, são rápidos, voam...

Mas na bíblia fala de um SUPER-HEROI diferente. Ele tinha muitos poderes, fazia milagres, curava pessoas, ressuscitava os mortos, transformava água em vinho, andava sobre ás águas...

Um dia esse Super-herói havia ensinado para uma grande multidão e depois disso convidou seu discípulos para irem de barco com Ele ao outro lado do lago. E enquanto estavam atravessando Ele dormiu e de repente começou uma grande tempestade e um vento muito forte começou a soprar sobre o barco, ventava muito e por isso as ondas subiam por cima do barco. 

Todos estavam correndo perigo e aquele Super-herói continuava dormindo enquanto o barco se enchia de água. Foi aí que seus discípulos, já não sabendo mais o que fazer resolveram acordá-lo, então disseram a Ele: Mestre, mestre, acorde! Nós vamos morrer!!!

Ele acordando disse ao vento e ao mar: cala-te, aquieta-te! E o vento parou e o mar ficou calmo.

Maravilha neh? Esse herói é extraordinário!!!

Só que eu disse que ele é um Super-heroi diferente não foi mesmo?!

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12

Pois eh...Ele nos amou tanto que nos deu os seus poderes e disse que se verdadeiramente crermos na palavra dEle faremos obras ainda maiores, deu-nos também, a sua vida pra que nos pudéssemos ser livres pra adorá-lo.

O Que eu quero te dizer com tudo isso?

Você pode ser um super herói!

Você pode salvar vidas!

Não fique sentado de braços cruzados!


Há pessoas esperando você compartilhar a sua fé com elas!


Há quem precisa ouvir você falar de cristo!


Se Cristo morreu de braços abertos porque você Cristão vive de braços cruzados?

Você é mais que vencedor, Jesus te escolher pra fazer a diferença! Se apresente e diga : “Eis me aqui, Senhor”.

Se liga nessa letra do Thiago Grulha:

“Eu queria ser super-herói, ter poderes pra me transformar... Nos heróis a ferida não dói e na tristeza eles podem voar, mas eu não sei voar... Meditei nas palavras que ouvi de alguém que falava da fé... O plano de Deus eu conheci e descobri o que de mim Ele quer... Ele quer me ensinar a voar... Com Deus eu posso voar ...!!!”   Super-heroi – Thiago Grulha

Curta o Vídeo da musica ai embaixo! Clica aew!!





Errr izzo aew peoples!

Que Deus nos abençoe!

5 comentários:

Bah!! Blog tah muito show hein!?

Esse layout ficou da hora!

Post so Super-heroi muito bom hein.

As vezes nós ficamos de braços cruzadas enquanto vidas estao esperando quase que implorando pra serem evangelizadas!

Bjo!

Hey patrick!!

Amei a renovaçao que vc fez no blog ficou muito bom!
e esse post então!!eitaaa foi dificil mas valeu a pena ta vendo!

Ah cada dia a abro esse blog minhas forças se renovam, todos os dias leio algo q me faz parar e refletir, as vezes nós que somos jovens lemos tantas coisas e nem refletimos naquilo que estamos lendo, esse texto aew vai muito alem do que uma simples postagem, é profundo, de braços cruzados nao acontece nada, precisamos ir a luta e pregar a palavra e estar disposto a viver a vida de Deus!
Um otimo Fim d semana pra tds!
Bjinnhos!! *_* by:Bell

Vlw Bell!!

Ainda to na luta aqui pra arrumar o blog ficou uma bagunça mas ta dando tudo certo!!!

E vem mais coisa nova ae pela frente fica ligada aew, (hehe te deixei curiosa=)

Vitorias!

pow.....
muito bomm...design perfect..
gostei muito..
brother...cada dia melhorando...em..

somos luz do mundo ..para cumprimos o ide...
supehomens..
treinados por Deus afim de pregar e propagar a
sua palavra...

...fika cum Deus...

by:Dialeson...

Awee... To gostando das mudanças Patrick, isso awe, cada dia melhor. =D

FCDeus

by: PÂM

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More