Aparece por aqui sempre que puder!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Será que sou Quadrado?


As vezes me pego pensando se não sou um fanático religioso ou se num sou um Cristão quadrado demais.

Fico pensando:

Será que sou quadrado, porque enquanto milhões de brasileiros nesse momento estão assistindo a final do BBB 11 e eu to aqui lendo a palavra de Deus e escrevendo sobre ela?

Será que sou quadrado por não saber o nome dos finalistas do BBB 11?


(O que eu vi de “Cristãos” preocupados com quem vai ganhar o Big Brother Brasil...Melhor nem falar deles... vou falar só de mim.)

Será que sou quadrado por não saber o nome da novela das 7?

Será que sou quadrado por ter quase 18 anos e não ter namorado ninguém?

Será que sou quadrado por saber mais das historias da Bíblia do que dos enredos das novelas da Rede Globo?

Será que sou quadrado por que estou lendo a biblia toda e ainda não li a Saga Crepúsculo?

Uns chamam isso de “Fanatismo”, outros de “Cafonice”, mas eu chamo de “Meu Jeito de Ser um verdadeiro CRISTÃO”  !

E pensando melhor... Não sou eu que sou quadrado, o mundo é que é redondo demais pra mim !

Melhor Subir Quadrado do que Descer Redondo!





Patrickh Santos

  

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More