Aparece por aqui sempre que puder!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santo é só Deus !



Isaias 44 :14-17

“Quando corta para si cedros, toma, também, o cipreste e o carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer.

Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se aquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela.

Metade dele queima no fogo, com a outra metade prepara a carne para comer, assa-a e farta-se dela; também se aquenta, e diz: Ora já me aquentei, já vi o fogo.

Então do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e roga-lhe, e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus.”

Nesse trecho conta-se a história de um carpinteiro, ele corta a metade da lenha para fazer o pão, e outras coisas, e a outra metade faz uma imagem de escultura e diz que ela é o seu deus.

Quanta ignorância num lugar só!!

Aí eu pergunto>> Deus é o provedor de todas as coisas, certo? Nada acontece sem ser da vontade dele não é mesmo?

Então por que o carpinteiro tem que agradecer a madeira e não a Deus?

Assim eu pergunto para aqueles que têm em suas casas as imagens de Nossa (da senhora deles) Senhora, de Santo Antonio, São Jorge, “São num sei lá das quantas.”.:::

Deus não é suficiente pra vocês não? Se ele é o provedor de tudo, pra que pedir algo pra Sua Senhora, se ela num pode te dar nada?

Então podem argumentar:

Mas estamos pedindo ajuda a quem está mais próximo de Deus!

E pergunto a vocês, pra que vocês mesmo respondam:

Deus não é suficiente? Deus perdeu a Sua onipotência? E além do mais, a bíblia fala que quem está do lado de Deus é seu filho Jesus, que afinal são um só !?

E com muito amor no coração pergunto a vocês : Por que a “Ave Maria”? Por que a “tal Senhora”?Por que o “São fulano”? Se só há um Deus que pode salvá-los? Por que aborrecem o coração de Deus?

Deus é único, é soberano, e único digno de honra e gloria, a Ele tem que ser dado todo o louvor, toda adoração, se você precisa de algo, peça a Ele, somente a Ele, tudo que acontece é pela vontade dEle, nenhuma folha da árvore cai no chão se Ele não quiser.

DEUS TEM TODO O PODER !!!!

Você não precisa de mais nenhum outro deus, ou alguma outra coisa, de nenhum santo, de nenhuma imagem, de nenhuma escultura, POR QUE ELE É TUDO, TEM TODO O PODER!

Peça a ELE, somente ELE.

Quando não houver mais solução, ore a Deus, peça-O a solução.

Ele está em todo lugar.

Arrependa-se de praticar tais coisas que desagradam a Deus.

Mateus 4:17 - "Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."

Quando Jesus pregava: "Arrependei-vos", Ele estava a dizer: "Arrependei-vos de fazer o que aborrece a Deus".

I João 1:9 - "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."

Arrependimento significa "parar de fazer" aquilo que aborrece a Deus.

Isto implica deixar de participar em procissões, deixar de dobrar os joelhos e orar às imagens de Maria, Santo António, etc, e lançar fora essas imagens, que aborrecem a Deus.

Que Deus te ilumine!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More