Aparece por aqui sempre que puder!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aprendendo a confiar

Postando aki um texto de um amigo meu, o Joe achei muito interessante e vale a pena conferir!

Aprendendo a confiar - por Joemaxon Ravaiano 

Olá! Bons tempos!

Bom, as coisas para mim não têm andado muito boas, mas “todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor meu Deus é a minha força, fará os meus pés como os da corsa e me fará andar sobre as minhas alturas”. Tenho que crer nisso. 

O meu Deus é Jeová Jiré (Deus Provedor) e,  Ele não se esqueceu de mim, Ele já está trabalhando em meu favor.

Segue abaixo, um texto que escrevi no meu caderninho.

Às vezes a gente se cansa de caminhar, pois sentimos dores, fatigas, um desespero, parece que tudo está perdido. A gente anda, anda e anda e não chega ao fim da estrada nunca. Daí surge um sentimento do tipo: “será que vale à pena lutar? Será que vale à pena prosseguir? 

Será que vou vencer?”. Mas a gente mesmo cria uma outra dúvida, pergunta que, responde a essas outras que é: “Mas se eu não persistir até o fim, como saberei se vou vencer, como terei o sabor da vitória, o que vou ganhar?”. Então, qual é a minha resposta, minha reação, a minha escolha?

Meu Chefe não aceita a derrota, principalmente se ela for uma autoderrota. Com Ele é vencer ou vencer! Ele me capacita para o combate, me arma de força, me cinge de ousadia e coragem pra lutar e, mesmo quando penso que não, Ele me faz vencedor!

Houve um dia em que eu, por ignorância, pensei que Ele tinha fracassado, mas três dias depois, milagrosamente e sobrenaturalmente Ele me provou o contrário, venceu o inimigo mais inevitável que existe, a morte! Ele É a própria Vitória, o próprio Poder. Não É lenda, nem um conto, um mito, jamais, É Jesus, o caminho, a verdade e a vida, sobretudo Deus que, era, que é e que há de ser eternamente!
Sabe de uma coisa? Eu decido vencer!

O maior prêmio que Deus dá, pelo menos a mim, não é honra na terra, mas uma morada celeste junto dEle. O céu é o limite!

Bom… pra completar esse texto, deixo uma música muito boa do nosso mais nobre poeta cristão brasileiro, Sérgio Lopes. A música é: “Tente Lembrar”… Jesus Cristo não nos abandona.







Visite o blog Joemaxom Ravaiano

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More