Aparece por aqui sempre que puder!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O divórcio começa no namoro - [Parte 4/6]



Amar Muitas Vezes


As pessoas me perguntam se alguém pode amar mui­tas vezes.

Sim podem, pois o amor tem muitas faces, formas e conteúdos.

Mas o amor que arrebata todo o ser, que inebria a alma, que faz a pele se tornar um com todo ser... E que faz a loucura ser bem-vinda como se fora sensatez... Sim, esse amor só acon­tece uma vez...

E poucos visitaram sua morada.

Os que de lá saíram... Nunca lá deixaram... Pois esse lugar se instala na alma... E impede que o mundo continue a existir... Qualquer outro mundo.

Os que tentam viver outra vida depois disso... Sofrem e não sabem mais fingir.

Quem tentar suportar a carga desse ser que vive sobre o jugo desse amor... Ganhará rapadas, mesmo sem merecer; e se sentirá estranho e desprezado, mesmo que entregue todos os seus bens por ele... Pois esse amor não esta à venda... E nem se impressiona com hotéis, viagens, riquezas e honrarias.

Uma choupana serve eternamente aos confortos desse amor... Se o outro estiver ao lado... Como ao lado sempre está... Pois vive ao lado esquerdo, onde até os cosmos se ajeitam confortavelmente, visto que no coração as estrelas ainda ficam menores que o céu...

Nada há maior que o lugar do amor... E nada é mais apertado do que ele... Quando o outro anda longe dos olhos.

Gostaria de poder dizer que se pode amar com o mesmo amor muitas vezes. Mas não creio. E os que me dizem que assim amaram durante a vida... E que foram muitos os seus amores... Recebem em meu olhar descrença... Pois esse amor é um só... É irrepetível... E quem um dia o beijou achará todos os demais lábios frios como os da morte.

Quem não quiser sofrer, não beije quem já beijou e foi beijado por esse amor!

Seu bem não tem cura!

O verdadeiro amor não é a cura!

E quem sofre dele tem que abraçá-lo como dor, bem no meio do peito, e entregá-lo a Deus, a fim de que ele seja pura felicidade... Nunca sem dor!

COntinuação AKI >>> Parte 5/6 

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More