Aparece por aqui sempre que puder!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Volte para casa





Essa é a história de uma mulher que fez toda a sua vida numa cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, próximo á capital.


Ela era pobre, tinha uma casa de piso sujo, e o maior medo dela era que ela tinha uma filha muito, muito bonita, e ela sabia que um dia sua filha deixaria sua casa e iria para o Rio de Janeiro (capital), para tentar uma vida melhor. Sabia também, o que aconteceria com sua filha se ela fizesse isso.


Um belo dia (“belo dia” por que toda historia tem isso?!!? ...hahahaha, continuando...), essa mulher voltou para casa após trabalhar, e percebeu que o que ela temia aconteceu: Sua filha foi embora.E viu um bilhete em cima da mesa que dizia:  “EU FUI PARA O RIO ENCONTRAR UMA VIDA”.

A mulher percebendo o que aconteceu, pegou todo o seu dinheiro que restava, comprou uma passagem de  ônibus para o Rio de janeiro.Chegando lá, ela foi numa fotótica, uma loja de fotos,e gastou grande parte do dinheiro tirando fotos dela(mãe).Então ela gastou durante meses no RJ procurou em todos os hotéis, todos os cinemas, em cada restaurante, todas as discotecas e em cada lugar que ela ia deixava uma foto do seu rosto. Finalmente ela perdeu todo seu dinheiro e sua casa.

Uma noite sua filha estava descendo as escadas de hotel e elas estava com um homem, e havia se tornado uma prostituta e parecia ter envelhecido uns 15 anos. Enquanto ela descias as escadas ela sentia como se fosse morrer, encontrou uma foto de sua mãe. Ela pegou aquilo e não podia acreditar e ela pegou a foto e nas costas dizia assim:

“Eu não me importo com  o que você se tornou...eu não me importo com o que você fez!..... por favor volte para casa!!!

E quando lemos o novo testamento, é isso que ouvimos de Jesus :

“EU NÃO ME IMPORTO COM  O QUE VOCÊ SE TORNOU...EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ FEZ!.....MEU FILHO PAGOU POR TUDO NA CRUZ, AGORA POR FAVOR VOLTE PARA CASA!!!

È isso que Jesus diz volte pra casa , viva-me FULL-TIME, eu estou com você FULL-TIME mesmo que você não perceba...

... Ele está convidando todos a deixarem o pecado e voltar para Ele

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
( João 3:16 ) 



Lembre-se “Jesus Full-Time”.


Deus nos abençoe!!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More