Aparece por aqui sempre que puder!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A escolha é sua



Na nossa vida, fazemos muitas escolhas. Há tantas possibilidades que se apresentam diariamente, seja você quem for, um engenheiro, um empresário, dona de casa, advogado, estudante, um médico ou uma diarista, dia-a-dia você precisa tomar inúmeras decisões, escolher o que fazer, que roupa vestir, o que comer, escolher em quem votar, escolher em quem confiar e em quem não confiar, escolhemos como levar nossa vida, nossa carreira, nossa família... Enfim, na nossa vida, fazemos muitas escolhas, muitas erradas e muitas certas. Mas o que define se uma escolha é certa ou errada? As conseqüências dessa escolha!
Você pode escolher ser um advogado e depois se arrepender e logo verá que foi uma escolha errada. Ou então pode escolher ser um agrônomo e ver que essa foi uma escolha certa!

Então, como evitar escolhas erradas?
Em muitas escolhas é difícil de saber o que irá acontecer, quais serão as conseqüências, já em outras podemos ter uma idéia do que está por vir.
Mas eu quero falar sobre a escolha mais importante na vida de uma pessoa!!

Escolher Jesus como único e suficiente salvador!

Sobre essa escolha eu posso te falar que nunca se arrependerá! Essa é uma escolha certa de que sua vida será melhor!

Não existe outra escolha melhor, não existe lugar mais seguro do que nos caminhos do Senhor, não há lugar melhor do que estar na casa de Deus...Como diz a música “Exaltar  Teu nome”:
  
“...Onde posso encontrar abrigo se não em ti?, és o meu refúgio o meu socorro...Onde posso firmar meus pés , se tu és a rocha mais alta?..”

Não há, não existe, outro além de Deus, quem me dera o mundo todo poder desfrutar desse lindo Deus, de poder perceber que não tem como sem Ele, que riquezas desse mundo não serve pra nada, que ser famoso não leva a nada, a verdadeira felicidade está em Deus...mas eu não escolho por você!!

Só você pode fazer essa escolha!!
Espero que faça a escolha certa!
Escolha em quanto é tempo!

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."  ( Mateus 24:27 )

Deus abençoe você !

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More